É possível solicitar o cancelamento no login apenas quando a compra se trata de transação através da internet.
Se não consta disponível a opção para cancelar, envie um e-mail para apoiounidades@padrao.com.br informando o motivo para o qual deseja este cancelamento, com dados abaixo:
Não é cobrada taxa de cancelamento para o exame.
Quando solicitada, operadora de cartão de crédito realiza o cancelamento apenas do valor correspondente a realização do teste.
O valor da taxa de coleta domiciliar é retido a título de custos pelo deslocamento até o domicílio.
Para solicitar o cancelamento da sua compra realizada pela Loja Virtual, faça o seu login com o seu código do cliente ou CPF e data de nascimento e acesse “Minhas Solicitações”.
No painel de solicitação, você encontra todas as solicitações realizadas. Clique em “Cancelar” e informe o motivo do cancelamento para finalizar a solicitação.
Você receberá por e-mail o status para acompanhamento até a conclusão do cancelamento.
Ressaltamos que, após a efetivação do processo de reembolso, o crédito será disponibilizado conforme o meio de pagamento, sendo: