PARA AGENDAR UM EXAME EM DOMICÍLIO:
PASSO 1
Leia atentamente as informações sobre o Teste de Sorologia COVID-19 (Anticorpos anti SARS-CoV-2 IgG e IgM).
PASSO 2
Escolha a data e período em que deseja ser atendido.
PASSO 3
Você será redirecionado para o “Carrinho de Compras”. Nesta seção, verifique se todos os itens estão corretos, o valor total da sua compra e informações para a coleta. Após a finalização da compra, será realizado contato pela nossa Central de Atendimento para confirmação do horário de agendamento da coleta.
PASSO 4
Clique em “Prosseguir para verificação” e faça o login na área do cliente. É possível se conectar informando os dados do cliente Laboratório Padrão ou realizando um novo cadastro de usuário.
PASSO 5
Para finalizar sua compra:
- Em “Informações Pessoais”, preencha os dados do comprador.
- Para compras particulares, informe os dados do titular do cartão para pagamento.
- Além disso, selecione o perfil beneficiário e responda ao questionário para cada produto.
ATENÇÃO: no ato da coleta, o questionário será revisado, podendo ser inviabilizada a coleta em caso de informações incorretas ou que sofreram alterações. Se tiver dúvidas, o colhedor poderá auxilia-lo(a) no preenchimento do questionário.
PASSO 6
Verifique se todos os dados foram preenchidos corretamente, leia o termo de aceite e clique em “Finalizar Pedido”.
PASSO 7
Acesse sua caixa de e-mails e verifique o recebimento da mensagem de confirmação do seu agendamento.
PARA AGENDAR UM EXAME NAS UNIDADES:
PASSO 1
Leia atentamente as informações sobre o Teste de Sorologia COVID-19 (Anticorpos anti SARS-CoV-2 IgG e IgM).
PASSO 2
Escolha a data e unidade em que deseja ser atendido.
PASSO 3
Você será redirecionado para o “Carrinho de Compras”. Nesta seção, verifique se todos os itens estão corretos, o valor total da sua compra e informações para a coleta.
PASSO 4
Clique em “Prosseguir para verificação” e faça o login na área do cliente. É possível se conectar informando os dados do cliente Laboratório Padrão ou realizando um novo cadastro de usuário.
PASSO 5
Para finalizar sua compra:
- Em “Informações Pessoais”, preencha os dados do comprador.
- Informe os dados do titular do cartão para pagamento.
- Selecione o perfil beneficiário e responda ao questionário referente ao produto.
ATENÇÃO: no ato da coleta, o questionário será revisado, podendo ser inviabilizada a coleta em caso de informações incorretas ou que sofreram alterações. Em caso de dúvidas, o colhedor poderá auxiliar no preenchimento do questionário.
- Por último, faça upload do seu pedido médico em caso de atendimento por convênio.
PASSO 6
Verifique se todos os dados foram preenchidos corretamente, leia o termo de aceite e clique em “Finalizar Pedido”.
PASSO 7
Acesse sua caixa de e-mails e verifique o recebimento da mensagem de confirmação do seu agendamento.